Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 6 Edicao Do Tradicional Arraia Do Vale Promete Diversas Atracoes Culturais Comidas Tipicas E Muita Diversao

FESTA: 6ª edição do tradicional Arraiá do Vale promete diversas atrações culturais, comidas típicas e muita diversão

Publicado em: 05 de Julho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Está chegando a 6ª edição do Arraiá do Vale, será nos dias 6 e 7 de julho, a partir das 20h, no estacionamento do Centro de Eventos de Jaciara. Os preparativos para a festa seguem com força total para que a população possa curtir uma festa de qualidade.

Escolas da rede estadual, municipal e particular farão apresentações, além do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), faculdade Eduvale e o curso técnico de enfermagem do Sistema de Ensino Super Mais.

No primeiro dia de evento (sexta-feira) o grupo de quadrilha Império Junino, de Rondonópolis, fará uma apresentação especial com cerca de 60 pessoas. Já no sábado abrilhantando a festa estarão presentes o grupo cultural folclórico Matutada, de Campo Verde e o grupo Caipiras Unidos de Rondonópolis.

De acordo com a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, além das apresentações culturais a população pode esperar o melhor da culinária típica de festas juninas. "Teremos milho, pamonha, curau, espetinho, caldos e tudo aquilo que agrada tanto as crianças quanto os adultos", informou a secretária.

Ana Paula ainda ressaltou que o espaço também contará com área de lazer para as crianças com brinquedos infláveis, pula-pula e muitas guloseimas. Vale ressaltar que a entrada para o evento é gratuita.

"O Arraiá do Vale simboliza alegria e em nome do prefeito Abdo estamos aqui acompanhando de perto os preparativos e estruturação do evento que está sendo preparado com muito carinho. Não posso deixar de citar o nome da Ana Paula, da Eliane, do Aldo e de toda equipe envolvida nessa ação, além do prefeito Abdo que tem dado condições para que esse evento possa acontecer. Convido todos vocês, a familia jaciarense para participar do Arraiá para confraternizarmos juntos", destacou o secretário de Governo, Cleiton Godoi.

Clique na Imagem para Ampliar!