Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Retoma Atividades E Atendimentos

NOVA HISTÓRIA: Prefeitura retoma atividades e atendimentos

Publicado em: 04 de Janeiro de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ

O ano de 2017 foi marcado por desafios, mas também muitas realizações e resultados positivos. Indicando, apenas, o início da construção de uma nova história, que continua em 2018 e pelos próximos anos.

O Natal encantado foi um sucesso, ver jaciarenses e turistas, na Praça Tamoios, sorrindo, tirando fotos e se divertindo mostrou a satisfação com as atividades que vem sendo realizadas.

Já no dia 30 de dezembro, a dupla Rick e Giovani esteve na cidade embalando a noite de mais de 7 mil pessoas com suas músicas. O Centro de Eventos ficou lotado e também contou com o show do cantor, Alan Araújo e DJ Val.

Diante de todas as atividades realizadas, dentre elas, eventos, cursos, obras, comemorações e atendimentos. As atividades no Paço Municipal, retornaram ontem, 03 de janeiro, quarta-feira. Os atendimentos funcionam de segunda a sexta, das 12h às 18h.

Também voltaram as Secretarias de Governo, Infraestrutura, Administração e Finanças, Educação, Cultura, Desporto e Lazer e, por fim, a secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Econômico e Turismo.

Segunda-feira, 8 de janeiro, retornam as programações e atendimentos as Secretarias de Saúde, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente.