Mais de 500 alunos participarão do desfile de aniversário da cidade

Jaciara, 11 de outubro de 2017

Foto: Clinton Davisson

Em reunião realizada nesta terça-feira, 10 de outubro, na Biblioteca Municipal Geraldo Gomes de Faria, representantes de várias entidades como o Corpo de Bombeiros, das escolas municipais, da empresa Gazin e dos escoteiros, estiveram reunidos para acertar detalhes do desfile do aniversário de Jaciara que será dia 21 de outubro.
A previsão é que mais de 500 alunos participem do desfile que contará com 24 grupos distintos, incluindo escolas, creches, escoteiros e os participantes do projeto Bombeiros do Futuro.
Segunda a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, o objetivo é que não falte infraestrutura para que os alunos que vão desfilar tenham o melhor tratamento possível. “Precisamos deixar água e lanche para eles, além de dar infraestrutura para as diretoras e professoras das escolas. É o mínimo que podemos fazer para esses alunos que vão celebrar com orgulho o aniversário de nossa cidade”, afirmou.

Publicado em 11/10/2017

Fonte: CLINTON DAVISSON- ASCOM/PMJ