Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Social Bombeiros Do Futuro Amplia Suas Vagas

PROTEÇÃO: Projeto Social Bombeiros do Futuro amplia suas vagas

Publicado em: 29 de Agosto de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

No último sábado, 26 de agosto, o prefeito, Abdo Mohammad, prestigiou o Projeto Social Bombeiros do Futuro realizado pela 9ª Companhia Independente de Bombeiro Militar em Jaciara.
O objetivo da visita foi acompanhar o andamento das atividades e reforçar a ampliação de vagas. Os envolvidos no projeto foram elogiados pelo prefeito quanto ao serviço que está sendo desenvolvido e o reflexo que isso causará no futuro das crianças.
Segundo o prefeito, o projeto é uma forma de apresentar a cidadania para os jovens. “Quanto mais cedo o jovem tem contato com valores como a disciplina, ética, coragem, responsabilidade, o respeito à bandeira, à pátria, mais consciente de sua cidadania ele vai ser e, consequentemente, um melhor cidadão que vai agregar a nossa sociedade”, afirmou.
Estiveram presentes também a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina e o vereador, Antônio Zanin, que também apoiam o projeto.

Clique na Imagem para Ampliar!