Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 5 Edicao Do Arraia Do Vale E 2 Festival De Viola Caipira Feminina Deve Receber 5 Mil Pessoas

CENTRO DE EVENTOS: 5ª Edição do Arraiá do Vale e 2º Festival de Viola Caipira Feminina deve receber 5 mil pessoas

Publicado em: 13 de Julho de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: Jeferson José

A equipe do Governo Municipal de Jaciara está a todo vapor trabalhando nos últimos detalhes para a preparação da 5ª Edição do Arraiá do Vale e o 2º Festival de Viola Caipira Feminina, que acontecerão nos dias 13, 14 e 15 de julho, no Centro de Eventos.
A expectativa é receber 5 mil pessoas que irão usufruir de um espaço familiar, com praça de alimentação diversificada, área de recreação para atender as crianças, apresentação das beleza da cidade, dentre outras atividades.
Ontem pela manhã a equipe de Barra do Garças - MT, responsável pela montagem do palco e a parte de sonorização começou a executar os serviços, que agora estão em fase final.
De acordo com o coordenador da empresa, Valdeson Prieto, a potência do som pode atingir até 10 mil pessoas. “A estrutura do palco está concluída. Estamos agora alinhando a parte de som que é todo digital e a iluminação de LED”, destacou o coordenador.
O Centro de Eventos está decorado de acordo com a temática de festas juninas. Os responsáveis pelas barracas já estão no local se preparando, os coordenadores do evento estão analisando os trabalhos, tudo isso para proporcionar o melhor a toda população de Jaciara.
Para a secretaria adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, serão dois dias de muita alegria. “Logo mais, estaremos finalizando os trabalhos para recebermos nossa comunidade, com aquilo que ela tem direito e merece”.