Você está em: Início / Imprensa / Notícias / A 3 Edicao Da Marcha Para Jesus Foi Realizada Em Jaciara

MARCHA PARA JESUS: A 3ª edição da Marcha para Jesus foi realizada em Jaciara.

Publicado em: 08 de Setembro de 2015
Texto: Ascom/Jaciara

Na tarde de sábado passado (05) centenas de pessoas foram às ruas da cidade clamar pelas bênçãos de Deus. O evento religioso teve início as 16 horas, na praça Tamoios e foi organizado pelo Conselho de Pastores, onde contou com a participação de várias denominações.

Depois da concentração, os participantes da Marcha percorreram a avenida central da cidade e durante o trajeto, em cima de um trio elétrico, os ministros evangélicos oravam e abençoavam a cidade, autoridades, comércios e empresários. Logo após, prestigiaram o grande momento de louvor e adoração a Deus.

De acordo com a equipe organizadora a Marcha contou o apoio de empresários e da Prefeitura de Jaciara. “Graças a Deus a Marcha mais uma vez foi realizada com sucesso. Esse não é um evento em vão. A semente foi plantada e temos fé em Deus que iremos colher os frutos. Fica aqui os nossos agradecimentos a todos que compareceram, aos pastores e também ao prefeito Ademir pelo apoio”, comentou o pastor Geraldo Anacleto Pinheiro , presidente do Conselho de Pastores, no município.

Acompanhado da 1ª dama Elizabete Lima, o prefeito Ademir Gaspar de Lima participou do evento do começo ao fim. “Primeiramente queremos agradecer a Deus por mais esse momento especial para o nosso município. A Marcha para Jesus é muito importante, por isso, não medimos esforços para ajudar. Por outro lado, externamos nossos contentamentos com a participação das pessoas que estiveram intercedendo pelas nossas famílias, nosso município e pelo Brasil. Que Deus possa continuar nos abençoando”, salientou Ademir.

Além do prefeito municipal, ainda registramos no grande evento a presença dos vereadores Vanderley de Oliveira e Cloves Pereira que juntos caminharam no meio do povo até ao palco montado na praça central.