Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Familias Sao Beneficiadas Com Kit Construcao

GERAL: Famílias são beneficiadas com kit construção

Publicado em: 30 de Setembro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom Jaciara

A atual administração vem realizando diversas ações que melhoram a vida dos nossos moradores e o setor de habitação não poderia ficar fora desses trabalhos. Na última sexta-feira (26) um grupo de moradores que foram beneficiados pelos kits de construção estiveram em reunião com o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar em seu gabinete.

Os kits construções fazem parte do programa ofertado pelo Governo Federal em parceria com o município e que garantem uma melhoria habitacional a famílias de baixa renda. “Nós fazemos visitas para conhecer de perto a realidade dessas famílias, vamos a loco fazer uma triagem, para que esse beneficio chegue a quem de fato necessita”, explicou Adriana Cazaroto, responsável pelo setor de habitação do município.

Hoje estão sendo atendidas aproximadamente 20 famílias, mas mais de 150 moradores já tiveram suas casas reformadas, trazendo uma esperança a cada um deles. “Eu agradeço muito ao prefeito e toda essa equipe, sem eles eu não teria minha casa”, comentou a moradora Neuzélia Moraes.

O vereador Adnan Alli, que também esteve presente na reunião, falou sobre a importância da Câmara de Vereadores em fiscalizar e acompanhar esses trabalhos. “É muito gratificante ver o que essa equipe faz por essas famílias. A gente vê que estão sendo atendidas as pessoas que realmente precisam dessa ação, quem realmente necessita e isso nos deixa, enquanto vereadores, muito feliz”, finalizou.

Para o prefeito Ademir, essas ações são muito gratificantes pois ressaltam a preocupação que sua administração tem por todos os setores. “Eu acredito que ter uma casa para cuidar de sua família é um dos maiores presentes que alguém pode querer e é isso que a gente quer, presentear essas famílias com atenção, carinho e com um lar”, comentou.