Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sede Nova Da Vara Do Trabalho Sera Inaugurada Nesta Sexta Feira

GERAL: Sede nova da Vara do Trabalho será inaugurada nesta sexta-feira

Publicado em: 22 de Maio de 2014
Texto: Assessoria de Imprensa TRT

O TRT de Mato Grosso realiza às 10h30 desta sexta-feira (23) a solenidade de inauguração da sede própria da Vara do Trabalho de Jaciara, localizada na Rua Guaicurus, 935, Centro.

A cerimônia de inauguração contará com a presença do presidente o TRT/MT, desembargador Edson Bueno, do ex-presidente do Tribunal, desembargador Osmair Couto, do prefeito municipal, Ademir Gaspar de Lima, bem como de demais autoridades locais, além de servidores, magistrados e populares.

O novo prédio possui 393m² de área construída, é adaptado a pessoas com necessidades especiais e segue padrões de sustentabilidade, voltados à economia de água e energia.

Desde sua instalação, em agosto de 2005, a Vara de Jaciara funciona em um prédio locado pela Prefeitura, resultado de acordo de cooperação mantido entre o Município e o TRT mato-grossense.