Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Ademir Recebe Titulo De Cidadao Mato Grossense Na AL

GERAL: Prefeito Ademir recebe título de Cidadão Mato-grossense na AL

Publicado em: 29 de Abril de 2014
Texto: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara

Nascido no Rio Grande do Sul e há 22 anos vivendo em Mato Grosso, o prefeito municipal de Jaciara Ademir Gaspar de Lima, foi agraciado com o título Cidadão Mato-grossense. A sessão solene aconteceu na última semana, no Plenário das Deliberações “Renê Barbour” da Assembléia Legislativa.

O título concedido pela deputada estadual Teté Bezerra, é destinado a pessoas que de alguma forma contribuem para com o Estado no seu desenvolvimento econômico e social. Ao todo 33 personalidades passaram a ser reconhecidas como mato-grossenses, naturais de diversos estados como Goiás, Paraná, Tocantins, São Paulo, Piauí, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Brasília e até da Áustria.

A deputada destacou que todos tinham em comum a esperança por acreditarem no potencial que o Estado poderia e ainda oferece para muitos visionários que chegam com vontade de crescer e aqui construir uma nova vida. Ela lembrou que muitos estão a cinco, 15, 20 ou até 50 anos e têm orgulho de dizer que contribuiu com o crescimento do Estado ou até mesmo que plantou uma semente que vinga e desabrocha trazendo esperança.

De acordo com o prefeito Ademir Gaspar, ele já se sentia cidadão mato-grossense de coração como muitas outras pessoas que deixaram sua terra natal para fincar raízes nesta terra promissora. “A maior parte da minha vida está aqui em Mato Grosso e este reconhecimento veio para reforçar ainda mais meu compromisso com o desenvolvimento da nossa querida cidade e Estado”, ressalta Ademir.