Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Decreta Luto Oficial Por Tres Dias Pelo Falecimento Do Empresario Luiz Martelli

GERAL: Prefeito decreta Luto Oficial por três dias pelo falecimento do empresário Luiz Martelli

Publicado em: 15 de Fevereiro de 2014
Texto: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Jaciara comunica o falecimento do empresário Luiz Martelli, ocorrido na noite desta sexta-feira (14), em um acidente automobilístico, na BR 242, próximo ao município Nova Ubiratam, Região Norte do Estado.

O prefeito Ademir Gaspar de Lima no uso de suas atribuições decreta Luto Oficial por três dias em Jaciara, cidade esta que o empreendedor do ramo de transporte e exportação contribuiu com o progresso e desenvolvimento, responsável pela geração de centenas de empregos e renda ao município.

Neste momento de perda, a administração municipal e todos os munícipes jaciarenses solidarizam-se com a dor dos familiares e amigos e roga ao Criador que os conforte neste momento de tristeza, ao mesmo tempo em que deseja o descanso eterno ao empresário.

O corpo do senhor Martelli deverá chegar à Jaciara ainda nesta manhã e será  velado no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeira, a partir das 12 horas, localizado na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho.O sepultamento será amnahã (16.02) no Cemitério Municipal.