Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Acampamento Evangelico Reunira Participantes De Sete Cidades Em Jaciara

GERAL: Acampamento evangélico reunirá participantes de sete cidades em Jaciara



Publicado em: 13 de Fevereiro de 2014
Texto: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

O grupo Arena Jovem da igreja Sara Nossa Terra reunirá seus integrantes e convidados para celebrar  o décimo ano consecutivo, do acampamento de carnaval “Conferência Arena Jovem”, com o tema “Mudando o Mundo”, que rolará de 01 a 04 de março, no clube BH, na estrada parque Cachoeira da Fumaça, em Jaciara.

Segundo o coordenador do Arena Jovem, Romarinho, no ano passado e acampamento reuniu 120 participantes e a expectativa para esta 10º edição é a presença de 200 jovens de várias cidades da região como São Pedro da Cipa, Juscimeira, Rondonópolis, Primavera do Leste, Campo Verde e Dom Aquino.

O público é participantes com idades entre 11 e 25 anos, geralmente da comunidade evangélica Sara Nossa Terra, os quais se reúnem com um único objetivo, que é passar o período de carnaval com ministrações, palavras, brincadeiras, leituras, bate papos, entre outras atividades.

 E para celebrar dez anos de retiro, com muita música gospel, a banda Ministério de Louvor, composta pelo pessoal do grupo Arena Jovem de Campo Verde, animará a festa. Outra possível atração musical é a banda Hamashia de Cuiabá, que está esperando a confirmação oficial dos seus integrantes.

Para quem quer fazer parte do acampamento “Conferência Arena Jovem”, basta entrar em contato com secretaria da igreja em Jaciara, localizada na Rua Juruce, número 1121, ou através do telefone (66) 9613-8554, operadora Vivo.


Últimas Notícias