Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Cohab Sao Lourenco E Regiao Recebem Melhorias Nas Vias De Trafegabilidade

GERAL: Cohab São Lourenço e região recebem melhorias nas vias de trafegabilidade

Publicado em: 06 de Setembro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Após a revitalização nas principais ruas do Centro de Jaciara, a Cohab São Lourenço, Vila Martins, São Nicolau e Jardim Esmeraldo, foram os próximos setores da cidade a ganhar atenção especial. Durante os últimos dias, uma equipe da prefeitura vem realizando diversas ações para a melhoria na trafegabilidade e qualidade de vida dos moradores.

Dentre as ações estão, limpeza nas ruas, tapa buracos e aplicação de lama asfaltica. De acordo com o prefeito Ademir Gaspar, foi de extrema importância a colaboração e o respeito dos moradores com as obras e a sinalização. “Estamos fazendo um ótimo trabalho nesses bairros e tudo com a colaboração dos moradores que respeitam a sinalização e colaboram com as obras. Vamos continuar com ações no município visando sempre a melhoria de vida da nossa população e construindo juntos uma cidade cada dia melhor”, destacou o prefeito.

Para dona Onébia Martins, que é moradora da Cohab São Lourenço a muitos anos, o trabalho realizado no bairro foi bem feito e ajudará muito os moradores da cidade. “Eu gostei de ver o prefeito trabalhando e realizando um trabalho bem feito, de qualidade. Precisávamos muito disso aqui no bairro”, comentou a moradora.

Já a moradora Maria Ângela, que reside no bairro Jardim Esmeralda a apenas três anos, as ações serão importante para a saúde e beleza do município. “Moro a pouco tempo em Jaciara, mas sempre soube da necessidade de tapa buracos e lama no Jardim Esmeralda, para melhorar a saúde e o visual do nosso bairro. Ainda bem que alguém se lembrou da gente e deu essa atenção especia. O prefeito e sua equipe estão de parabéns, porque é a primeira vez que alguém se dedica e pensa na gente”, destacou Maria Ângela.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Leomar Rodrigues, as ações devem continuar nos próximos dias, recuperando assim 100% das ruas da região que engloba os quatro bairros.

Clique na Imagem para Ampliar!