Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Garante Pagamento Em Dia Ao Servidor Publico

GERAL: Prefeitura garante pagamento em dia ao Servidor Público

Publicado em: 31 de Julho de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Mesmo com inúmeras dificuldades, a Prefeitura de Jaciara vem cumprindo com o pagamento em dia de seus colaboradores. Isso mostra a valorização do servidor público que trabalha com mais disposição, para atender melhor a população.

Diferente da maioria das prefeituras do Estado, Jaciara paga seus funcionários todo dia 30 do mês. Além de cumprir com suas obrigações, esse salário é um investimento para o Jaciara, já que são 2 milhões de reais injetados no comércio local, garantindo renda e capital ao município.

De acordo com o prefeito Ademir Gaspar e seu vice Adilson França, as dificuldades ainda são muitas e os cortes precisam ser feitos, mas o pagamento em dia do servidor público será sempre priorizado. “Somos uma equipe que trabalha junto, por isso, visamos o bem estar de todos. É por isso que eu e o Adilson vamos sempre valorizar nossos servidores, que assim como toda a população, ajudam a construir uma Jaciara cada dia melhor”, destacou Ademir.