Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara E TV Cidade Realizam Grande Festa Para As Maes

GERAL: Prefeitura de Jaciara e TV Cidade realizam grande festa para as mães

Publicado em: 06 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A prefeitura de Jaciara com o apoio da TV Cidade, realiza mais um ano a grande festa em comemoração ao Dia das Mães. Na próxima sexta-feira, 10, as mães jaciarenses poderão participar de uma grandiosa festa, com prêmios, apresentações e guloseimas dedicados especialmente a elas.

A festa acontece no CDM, no bairro Planalto e ganha um incremento a mais esse ano. Com a nova administração do prefeito Ademir Gaspar de Lima que busca a interação e proximidade com a comunidade, será realizado durante à tarde do dia 10, diversos atendimentos em todos os setores da prefeitura, facilitando essa participação com a população. “Esse evento acontece todos os anos e nós vamos dar continuidade, só que dessa vez iremos além. Levaremos toda a estrutura da prefeitura até a população, para que as mães e moradores em geral participem dessa administração”, explicou o secretário de Governo, Valdis Castilho.

A partir das 14h, todas as Secretarias do município, atenderão a comunidade em geral, tirando dúvidas, recebendo sugestões e resolvendo problemas pendentes. Logo após, a partir das 17h a programação será diretamente para as mamães.

De acordo com a secretária de Educação e primeira dama, Elisabeth Oliveira de Lima, será uma festa animada e cheia de surpresas. “Além dos atendimentos a população, as mães assistiram várias apresentações e concorreram a muitos prêmios. Em parceria com a cozinha única, também teremos um lanche da tarde delicioso feito especialmente para elas”, comenta Elisabeth.

A primeira dama também ressalta que o comércio local é um grande parceiro do evento. “Eu e a Andréia, em sua função de secretaria de Gestão Social, percorremos os comércios da cidade em busca de prêmios para as mães que participam dessa grande festa. Além de sermos bem recebidas, estamos conseguindo muitos brindes para que o maior número possível de mães saia da festa com um presente em mãos”, explicou.

Para participar dos sorteios, as mães ou filhos devem levar uma carta com os principais dados da mãe até TV cidade, comparecer ao evento e ficar na torcida. A festa em comemoração ao Dia das Mães já é tradicional em Jaciara e espera um grande público para participar desse momento de confraternização, trabalho e homenagem as mães jaciarenses.