Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Empossa Aprovados Em Concurso

GERAL: Prefeitura empossa aprovados em concurso

Publicado em: 12 de Janeiro de 2012
Texto: José Marques/Ascom

O sonho de uma estabilidade no emprego público tornou-se realidade para os aprovados no último certame realizado pela Prefeitura de Jaciara. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do prefeito Max Russi durante a manhã dessa quinta-feira (12).

Foram nomeadas as funções de analista de controle interno, arquiteto, assistente hospitalar, farmacêutica, médico, oficial administrativo, técnico em higiene dental, técnico em enfermagem, fisioterapeuta, auxiliar de desenvolvimento infantil, agente de fiscalização, agente de fiscalização sanitária e técnico em radiologia. No total, 51 novos funcionários públicos assinaram o termo de posse e ato de assunção ao cargo.

Segundo o chefe do Executivo Municipal, que esse ano desempenha o seu último mandato frente a atual administração, a intenção da gestão é transformar o quadro de funcionários, ou seja, trabalhar apenas com efetivos, comissionados e estagiários. Max lembra ainda que uma das principais metas de trabalho vem sendo cumprida, que é a de manter o salário do funcionalismo público em dia.

A técnica de enfermagem Luzia Rosa de Araújo (30) está bastante ansiosa. Satisfeita por ter sido aprovada e já estar trabalhando na área onde adquiriu conhecimento e formação, a profissional compartilhou com os colegas sobre sua experiência de vida. “Agradeço a Deus pela conquista e garanto usar a favor da população todo o conhecimento adquirido em trabalhos antigos e cursos que concluí. Vale a pena estudar”, discursou.

Também profissional da área da saúde, a portadora de necessidades especiais Meire Rocha de Oliveira (43) garante estar realizando um sonho antigo. “O Max nos abriu essas portas através desse concurso e hoje podemos correr atrás de nossos sonhos. Estou muito feliz”, disse.