Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Divulga Programacao Para O Aniversario De 53 Anos De Jaciara

GERAL: Prefeitura divulga programação para o aniversário de 53 anos de Jaciara

Publicado em: 17 de Outubro de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Há 53 anos nascia o município de Jaciara. Hoje uma pequena senhora com muitos filhos jaciarenses, ou não, que a amam e procuram a cada dia torná-la um lugar melhor pra se viver. No próximo dia 21 de Outubro, Jaciara comemora 53 anos de história e progresso. Para celebrar, a Prefeitura Municipal, realizará um desfile em homenagem a cidade no dia 20 de outubro.

O desfile começara às 17h com inicio na Praça das Bandeiras e se estenderá até a Praça Tamoyos. As escolas municipais, estaduais e particulares do município estarão expondo os trabalhos desenvolvidos por alunos e professores através do desfile, prestando uma homenagem a cidade.

Jaciara encontra-se em uma fase de desenvolvimentos e evoluções. Nesses 53 anos a população pode presenciar diversos trabalhos e vislumbrar o crescimento do município, visando a qualidade de vida da população. Trabalhos, como o PAC 2, efetivação de funcionários públicos, instalação de diversas empresas gerando lucro e emprego aos moradores, além de atrações turísticas e de lazer para toda a família jaciarense.

Para comemorar mais uma primavera, a Prefeitura de Jaciara tem o orgulho de convidar toda a população para prestigiar esse desfile em homenagem a todos que trabalham por uma Jaciara cada dia melhor, para que a cada ano de experiência ela cresça em harmonia com sua população.