Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Concurso Publico

GERAL: Prefeitura realiza Concurso Público

Publicado em: 08 de Agosto de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A Prefeitura de Jaciara realizou neste domingo (07) o Concurso Público para preencher as 74 vagas que ficaram em aberto. A prova objetiva teve início às 08h da manhã e a prática às 14h da tarde na Escola Municipal Maria Villany Delmondes.

Foram 852 candidatos inscritos e a porcentagem de ausentes é aproximadamente de 20% para a prova objetiva e 30% para a prova prática.

De acordo com o diretor da Previ-Jaci, Claudecio Gonçalves, o gabarito estará disponível na tarde de hoje (08) no site www.sydcon.com.br. O prazo para recursos acontecerá nos dia 10 e 11 de agosto e o primeiro resultado oficial estará disponível no dia 18 de agosto, no mesmo site. Além disso, o diretor ressalta que o concurso aconteceu sem nenhum problema que prejudicasse sua execução.