Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara Disponibiliza Nova Sala De Raio X No CEM

GESTÃO HUMANIZADA : Prefeitura de Jaciara disponibiliza nova Sala de Raio-X no CEM

Jaciara possui mais dois aparelhos de raio-x, que ficam sob à responsabilidade do Hospital Municipal



Publicado em: 24 de Janeiro de 2023
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Guilherme Rocha /Ascom

A sala de Raio-X, no Centro de Especialidades Médicas, é mais um dos diversos investimentos feitos pela Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Jaciara, nos últimos dois anos.

O espaço, inaugurado na manhã desta terça-feira (24.01), recebeu a visita da prefeita Andréia Wagner (PSB), do secretário municipal de Saúde Robson Casanova, além dos vereadores Zimar Medeiros, Simone Rodrigues e Adnan Ahamad,  que falaram que o serviço da  unidade de saúde está disponível.

“Estamos muitos felizes por mais uma entrega deste espaço da Saúde à população. Vale lembrar que, no ano passado, entregamos aqui mesmo no Centro de Especialidades Médica, o novo laboratório e outros serviços que vão melhorar o trabalho dos servidores e garantir uma gestão humanizada. Esta sala dará oportunidade para atender muito mais pacientes na nossa cidade”, disse a gestora municipal.     

“A sala tem objetivo de ofertar o atendimento voltado aos exames de radiografia. Com equipamentos novos como mesa, impressora digital, computador e outros, a sala dará mais conforto para a nossa população”, disse o secretário de Saúde. 

 A primeira paciente que realizou o exame de radiografia, foi a moradora Luzia Alves, do bairro Jardim Aurora.

“Antigamente, eu era atendida no Hospital municipal. Gostei da nova sala.  Aqui, fui bem recebida”, comentou a paciente.    

Francisco Alves Diniz, 71 anos, que mora no bairro Vila Martins, também falou do espaço.  

“Eu gosto muito da Saúde de Jaciara. Falo isso, porque nasci aqui. A gente vê que as mudanças estão acontecendo. Ter essa sala vai contribuir para ser mais rápido o atendimento. Pra mim, está aprovado!”, salientou outro paciente.  

Estrutura – Vale destacar que, a Saúde de Jaciara possui mais dois aparelhos de raio-x, que ficam sob à responsabilidade do Hospital Municipal, sendo um fixo e outro móvel que atende pacientes, se necessário, no ambiente onde é assistido pela equipe médica.

Veja mais fotos aqui.

 


Últimas Notícias