Jaciara recebe patrulha mecanizada para atender produtores rurais

Jaciara, 09 de fevereiro de 2018

Foto: Vicente Luis Figueiredo de Souza

Na manhã desta sexta-feira, 09 de fevereiro, o prefeito Abdo Mohammad, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Joel de Souza, vereadores e demais autoridades, estiveram na Central de Comercialização José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, acompanhando a entrega de bancas de feira, tratores, implementos e veículos para agricultores familiares, organizada pela Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf).

Jaciara está entre os 23 municípios contemplados com a entrega de 311 barracas para feirantes, sete picapes Renault Oroch e 16 patrulhas mecanizadas para apoiar as secretarias municipais de agricultura, associações e cooperativas. “Com investimento de mais de R$ 2 milhões, novamente estamos entregando para as famílias rurais equipamentos que irão favorecer o trabalho do pequeno. Será uma grande festa para as centenas de famílias rurais que serão beneficiadas”, destacou o secretário de Agricultura Familiar de Mato Grosso, Suelme Fernandes.

O evento também contou com a presença do governador Pedro Taques, presidentes de cooperativas, associações, secretários de agricultura e produtores rurais.

O prefeito Abdo Mohammad, ficou muito feliz com essa ação. “A nossa Secretaria de Agricultura já tem desempenhado um excelente trabalho desde o ano passado e, com a chegada dessa patrulha mecanizada, o trabalho para a agricultura familiar será ainda melhor. Quero agradecer toda administração do Estado que não tem medido esforços para trazer melhorias não só para Jaciara, mas todo Mato Grosso”, concluiu.

Publicado em 09/02/2018

Fonte: ASCOM/PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!