Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Gazin Dara Inicio As Obras

INFRAESTRUTURA: Gazin dará início às obras

Publicado em: 28 de Março de 2011
Texto: José Marques/Ascom

Mesmo com o período de chuvas, as obras de terraplanagem na área onde será construída uma Indústria de colchões e estofados do Grupo Gazin estão a todo vapor. Realizado pela prefeitura, por meio do Setor de Infraestrutura, o trabalho é essencial para ao inicio da construção da fábrica, que vai gerar inicialmente 300 empregos em Jaciara.

Para o gerente local da Gazin, Diego Freitas, essa parceria com a prefeitura foi ponto fundamental para o investimento do grupo na cidade. “O poder público municipal tem nos dado total apoio e isso foi importante para vinda da empresa”, disse.

Apostando na idéia de que investimento gera empregabilidade, o prefeito Max Russi declarou que Jaciara atualmente tem sido pólo de atração de empresas e que a administração municipal tem investido firme nesse conceito. Segundo Max, a cidade vai ter um crescimento econômico considerável durante os próximos anos devido a esse e outros investimentos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Milton Ferreira Júnior, ressaltou todo o planejamento feito para a vinda da indústria. “Fizemos constantes visitas a sede em Douradina – PR e acompanhamos todos os processos para essa implantação e agora vocês estão vendo aí a empresa se instalando”, destacou.

Para a implantação da fábrica do Grupo Gazin em Jaciara será investido um valor na ordem dos 5 milhões de reais, mas a doação do poder público municipal de um terreno de 40.000 metros quadrados

Segundo o vereador Sebastião Carlos, o popular Carlão, esse investimento vai beneficiar toda a região do Vale do São Lourenço, que engloba, além de Jaciara, os municípios de Dom Aquino, Juscimeira e São Pedro da Cipa. “Esses já são s frutos que estão sendo colhidos pela atual gestão. A Câmara de Vereadores também trabalhará em conjunto com a prefeitura para que mais investimentos sejam feitos em nossa região”, afirmou.