Prefeitura Municipal de Jaciara Período chuvoso dificulta captação de água no Córrego Cachoeirinha - Prefeitura Municipal de Jaciara

Período chuvoso dificulta captação de água no Córrego Cachoeirinha

Jaciara, 07 de dezembro de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

Na manhã desta quinta-feira, 7 de dezembro, a direção do DAE (Departamento de água e esgoto) informa que devido às fortes chuvas, não há condições de realizar o tratamento de água do Córrego Cachoeirinha. Sendo assim, o DAE precisará interromper a captação das águas para que a sujeira não danifique a Estação de Tratamento. Até que a situação seja normalizada, a cidade corre o risco de ter o abastecimento de água comprometido.

Segundo o diretor do DAE, Odair Nogueira, apesar dos esforços recentes para melhorar a estrutura de abastecimento de água, problemas assim são comuns no período chuvoso. “Não estamos medindo esforços para que a população tenha finalmente um abastecimento 100% livre de falhas. Assim, que a chuva der uma trégua faremos o tratamento como de costume. Pedimos à população que continue tendo paciência”, destacou.

Publicado em 07/12/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ