Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Rua Jau No Santo Antonio Recebe Pavimentacao Asfaltica

OBRA: Rua Jaú no Santo Antônio recebe pavimentação asfáltica

Publicado em: 10 de Outubro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Camila Cabral

Na manhã desta terça-feira, 10 de outubro, foi iniciada a pavimentação asfáltica na Rua Jaú, localizada no bairro Santo Antônio.
Os moradores estão felizes com as melhorias em especial a dona de casa, Joelma Divino, que mora há quase 10 anos nesta rua. “Pra mim é uma maravilha receber essa melhoria. Eu tenho filhos pequenos e sei como era muito difícil a questão da poeira. Só tenho a agradecer o prefeito e todos que estão com ele nessa jornada”, destacou a moradora.
De acordo com o diretor de Obras, Jozimar da Silva, já foram executados 21 mil metros de asfalto e 87 mil metros de lama asfáltica em todo município. “Estamos aqui resolvendo a questão da poeira e também, nessa época de chuva, a lama. A estimativa é que até quinta-feira o trabalho seja finalizado”, informou.