Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Coloca Quebra Molas Na Rua Caiuas

INFRAESTRUTURA: Prefeitura coloca quebra-molas na Rua Caiuás

Publicado em: 06 de Julho de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: Camila Cabral

A Prefeitura Municipal começou nesta quinta-feira, 6 de julho, a construção de três quebra-molas na Rua Caiuás. A obra deve beneficiar os moradores do bairro Santa Rita que há muito tempo reivindicam um redutor de velocidade para a localidade.
Segundo prefeito, Abdo Mohammad, além de um pedido dos moradores, os quebra-molas também atendem uma solicitação da Câmara dos Vereadores. “Nosso diretor de Obras, Jozimar da Silva e diretor de Manutenção, Romildo Bezerra estão de parabéns por terem sido verdadeiros guerreiros e produzido tantos resultados nestes primeiros seis meses de nossa administração”, destacou.
A população local aprovou a obra. De acordo com Andrieli Rodrigues, moradora da Rua Moema, o quebra-molas está chegando em boa hora. “Acredito que este vai ser apenas o início e estas obras vão chegar a outras ruas em breve”, ressaltou.