Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Retorna Aos Trabalhos De Tapa Buracos

INFRAESTRUTURA: Prefeitura retorna aos trabalhos de Tapa Buracos

Publicado em: 10 de Fevereiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom Jaciara

Para amenizar os transtornos causados pela alta temporada de chuva, a Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria de Infra-Estrutura, retoma a operação tapa buracos em pontos estratégicos do município, onde é encontrado maior fluxo de pessoas.

De acordo com o secretário de Infra-Estrutura, Leomar Rodrigues (Mazinho), a ação terá inicio na parte central da cidade e com uma equipe apenas, visto que a época de chuva ainda prevalece, o que dificulta o trabalho. “Como ainda nos encontramos num período chuvoso estamos disponibilizando uma equipe que fará a parte central, escolas, creches e principais acessos do município”, comentou o secretário.

Leomar ainda ressaltou que após a temporada de chuva, a equipe aumentará, transportando-se assim, para os bairros e recuperando 100% da cidade.

No ano passado, Jaciara recebeu lama asfáltica nas principais ruas da cidade, o que facilita agora o trabalho de tapa buracos pós chuva. “Comparado ao ano passado, esse ano os buracos diminuíram muito. Isso acontece devido ao grande trabalho realizado pela atual administração nas principais ruas do município com a lama asfáltica. Agora com um número menor de buracos, o trabalho rende e assim teremos uma recuperação mais completa das ruas de Jaciara”, finalizou Mazinho.