Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Estado Recuperam Estrada De Celma

INFRAESTRUTURA: Prefeitura e Estado recuperam estrada de Celma

Publicado em: 01 de Setembro de 2011
Texto: José Marques/Ascom

Um trabalho de cascalhamento e recuperação está sendo feito nos 38 quilômetros da MT -453, estrada que liga o Distrito de Celma as vias MT – 344 e BR – 364. As obras, que estão sendo executas pela Prefeitura de Jaciara em parceria com o Estado, estarão concluídas no período de 30 dias.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Leomar Rodrigues, o Mazinho, informou que para a execução dos serviços a prefeitura está utilizando dois caminhões basculantes e uma moto niveladora, mais o maquinário do Estado.

Para o pecuarista Mauro Fulador (36) o principal benefício gerado com a obra é a melhoria no acesso de sua propriedade a outros locais. “Isso tudo está nos trazendo mais comodidade, tranqüilidade e segurança”, comentou.Quem também confirmou a declaração do pecuarista foi o presidente da Associação dos Moradores do Distrito de Celma, Juvenil de Arruda. “Um trabalho bem feito e que já traz bons reflexos pra nossa comunidade”, reforçou.

O secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, fez uma visita in locco na região. Conversando com os trabalhadores e moradores locais ele destacou o fortalecimento da agricultura familiar como uma das prioridades da atual administração.  “Essa é a resposta da atual administração, que busca incentivar o produtor de diversas formas”, ressaltou.