Prefeitura Municipal de Jaciara Baile de máscaras reuniu idosos do projeto Melhor Idade no Espaço Conviver - Prefeitura Municipal de Jaciara

Baile de máscaras reuniu idosos do projeto Melhor Idade no Espaço Conviver

Jaciara, 25 de outubro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura Municipal de Jaciara através da Secretaria de Assistência Social realizou, quinta-feira (25), um baile de máscaras para os idosos do projeto Melhor Idade. O evento aconteceu no Espaço Conviver com muita alegria e descontração.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, prestigiou o evento e explicou que o objetivo foi proporcionar a interação entre os idosos e também sair da rotina. "Decidimos fazer uma tarde diferente, com as máscara para dar um toque mais animado pro bailão de todas as quintas e servimos também um delicioso churrasco que foi muito elogiado por eles", ressaltou.

A aposentada Antônia Saara relatou que  conta os dias para a chegada da quinta-feira. "Fico ansiosa para vir para o projeto, nesse lugar fiz muitas amigas, o pessoal da Secretaria de Assistência nos trata com carinho, então é sempre gostoso estar no Conviver. Esse baile de máscaras está maravilhoso", disse.

Há mais de oito anos participando do projeto, a aposentada Maria das Graças parabenizou a organização do evento. "Eu gosto demais do Conviver para dançar, conversar, fazer novas amizades, sempre servem um lanche para nós também, só tenho a agradecer e parabenizar a primeira-dama e o prefeito por cuidar dos idosos da cidade", frisou.

A convite da faculdade Eduvale, os idosos estarão no local na próxima quarta-feira (31), às 13h, para participar de uma programação especial.

Publicado em 25/10/2018

Fonte: ASCOM-PMJ