Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura realiza semana D para pesagem dos beneficiários do Programa Bolsa Família - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assistência Social

Jaciara, 17 de setembro de 2018

Foto: Mumsnet

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social informa que será realizado a semana "D" em prol da segunda pesagem anual do Programa Bolsa Família (PBF) em todas as Unidades Básicas de Saúde, nos dias 19 a 26 de setembro, das 7h às 11h e das 13h às 17 horas.

Serão pesadas crianças de 0 a 7 anos e mulheres de 14 a 44 anos. Segundo a coordenadora do programa, Thayanne Andrade, essa ação é obrigatória para todos os beneficiários do PBF. "O não cumprimento da mesma pode ter como resultado o bloqueio ou até cancelamento do auxílio", explicou.

Os beneficiários devem levar no dia do atendimento o cartão do benefício, RG ou certidão de nascimento e o cartão de vacina.

Publicado em 17/09/2018

Fonte: ASCOM-PMJ