Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Assistencia Social Promovera Cha Da Tarde Para Mulheres No Dia 31 De Agosto

BATE-PAPO: Secretaria de Assistência Social promoverá chá da tarde para mulheres no dia 31 de agosto



Publicado em: 24 de Agosto de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Para encerrar o mês da campanha do Agosto Lilás, a Secretaria de Assistência Social, em conjunto com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Conselho Municipal de Mulheres, realizará um chá da tarde, dia 31 de agosto, sexta-feira, às 14h, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Rua- Marechal Rondon, S/N, bairro-Jardim Aeroporto).

A programação contará com conversas sobre autoestima e motivação, com a psicóloga Mirna Aparecida. Também estará presente representando a sala da mulher, a atendente, Juliana Lima, que prestará esclarecimentos sobre os serviços oferecidos, horários de atendimento entre outras informações.

A equipe da  Secretaria de Saúde estará presente na ação, falando sobre a importância dos cuidados com a saúde feminina. Além disso, a professora, advogada e doutoranda em ciências jurídicas e ciências sociais, Ana Emília Brasil Sotero, também fará um bate-papo com as mulheres.

Ao final, haverá sorteio de brindes e durante o evento pula-pula, pipoca e algodão doce para as crianças.


Últimas Notícias