Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Assistencia Social Atende Mais De 2 Mil Pessoas Interessadas Em Programas Habitacionais

MUTIRÃO: Assistência Social atende mais de 2 mil pessoas interessadas em programas habitacionais

Publicado em: 30 de Maio de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizou dia 30 de maio, quarta-feira, no Centro de Eventos de Jaciara, um mutirão para atualizar dados e fazer novos cadastros para programas habitacionais.

A diretora de Programas Habitacionais, Simone Casarotto, declarou que um dos objetivos dessa ação é diminuir o déficit habitacional do município. “É muito importante que as pessoas interessadas nesses projetos realizem essa atualização ou cadastro para que possamos encaminhá-las cada uma em sua condicionalidade”, explicou Simone.

A diretora ainda informou que, as pessoas que não conseguiram fazer o cadastro, hoje, podem procurar, na próxima semana, o setor de Habitação, que fica anexo ao Sine. “Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e atender a população que precisa desse benefício”, esclareceu a diretora.

Desde às 8h da manhã, a equipe da Gestão Social esteve empenhada atendendo a comunidade até às 16h. “Atendemos mais de 2 mil pessoas hoje, realizamos muitos cadastramentos e levantamento de demandas. Através disso, saberemos quem precisa de casa popular, bolsa material para construção, kit de acessibilidade, entre outros. Agradeço toda equipe e o prefeito Abdo que têm buscado recursos para a nossa população”, denotou a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luciana Cristina.