Mais de duas toneladas de alimentos são distribuídas no Natal para Todos

Jaciara, 20 de dezembro de 2017

Foto: Camila Cabral

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizou quarta-feira, 20 de dezembro, o Natal para Todos, no Ginásio do Colégio Dom Bosco.

Mais de 330 cestas básicas foram distribuídas para famílias jaciarenses, o que soma aproximadamente duas toneladas de alimentos que beneficiarão famílias em situação de baixa renda e vulnerabilidade social. Isso sem contar os 800 kg de frango que também foram doados.

A secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, ficou muito feliz com essa ação. “É muito gratificante ver tantas famílias sendo beneficiadas, não posso deixar de agradecer nossos parceiros, a Igreja Batista, o Lions Club, alguns comerciantes da cidade e o Centro de Treinamento do Valdívia. Quero aproveitar também para desejar que todos tenham um ótimo natal e um próspero ano novo”, destacou.

O pastor da Primeira Igreja Batista de Jaciara, Gercioni Ferreira, foi um dos parceiros do Natal para Todos. “Nós fomos convidados a participar dessa ação, toda igreja se mobilizou e com isso conseguimos arrecadar algumas cestas. É maravilhoso poder contribuir com o natal dessas famílias, que Deus abençoe cada uma”, disse.

A porta do ginásio ficou lotada, as pessoas se organizaram em fila e receberam uma senha. A senhora, Maria Aparecida, veio de Alagoas para Jaciara há um ano e recebeu apoio da equipe da Secretaria de Assistência Social. “Eu participo do CAPS, do Conviver e do CRAS, agradeço muito o prefeito, Abdo, a secretária, Luciana, a assistente social, Adriana, por me tratarem com tanto carinho. Essa cesta vai me ajudar muito”, frisou.

Publicado em 20/12/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ