Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Comemoracao Do Dia Das Criancas Reune Mais De 100 Pessoas No CRJ

FESTA: Comemoração do Dia das Crianças reúne mais de 100 pessoas no CRJ

Publicado em: 11 de Outubro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Camila Cabral

Para celebrar o Dia das Crianças o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma festa dia 11 de outubro, quarta-feira, no CRJ (Clube Recreativo de Jaciara), em dois períodos, das 7h às 10h e das 13h às 16h.
Mais de 100 crianças do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Zé Araçá e Santo Antônio, CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) e Lar Recanto Feliz compareceram ao evento.
Teve pula-pula, brincadeiras, pintura no rosto, presentes e piscina liberada para garantir a diversão. Além disso, pipoca, algodão doce, cachorro quente e bolo de chocolate.
A secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, participou de toda a ação, entregou os presentes e desejou feliz Dia das Crianças. “Escolhemos o Clube CRJ para passar esse dia porque criança gosta de piscina e nossa cidade está muito quente, então eles estão amando. Quero agradecer o prefeito Abdo pelo apoio que nos deu e ao senhor Horácio por ter cedido esse espaço”, ressaltou.
O prefeito, Abdo Mohammad, esteve presente parabenizando todos os envolvidos nessa ação que tinha como objetivo levar um pouco de alegria e diversão para os pequenos. “Esse é um dia muito feliz, quero desejar a todas as crianças do Vale do São Lourenço um feliz Dia das Crianças. Aproveito também para agradecer a parceria com o CRJ em nome do senhor Horácio que é o presidente. Podemos ver que essa é uma gestão social que está trabalhando em prol da nossa comunidade”, frisou.