Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Integrantes Do SCFV De Jaciara Participam De Atividades Do Dia Das Criancas No Sesc Juscimeira

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Integrantes do SCFV de Jaciara participam de atividades do Dia das Crianças no Sesc Juscimeira



Publicado em: 14 de Outubro de 2016
Texto: Dia a Dia do Vale
Foto: Divulgação / Reprodução

A garotada do Vale do São Lourenço se confraternizaram durante uma tarde recreativa com muitas atividades em comemoração ao Dia das Crianças, nesta quinta-feira (14), ofertada pela unidade do Sesc Juscimeira.

As atividades desenvolvidas por mais de 300 crianças e adolescentes foram: roda de capoeira, slackline, futebol cooperativo, jogos de mesa, pintura facial, oficina de pipa, atividades no gramado, vôlei, além do lanchinho com direito a pipoca, algodão doce e picolé.

De acordo com o analista de programa social, Rafael Martins Bezerra Costa, o objetivo do evento foi proporcionar integração social com atividades lúdicas às crianças das escolas e dos projetos assistidas pelas Secretarias de Assistência Social de Jaciara, Juscimeira e São Pedro da Cipa.

“No ano passado trabalhamos o projeto social a comunidade de Juscimeira tantos aos idosos com hidroginástica como o lazer às crianças e adolescentes. Neste ano expandimos para outros dois municípios e nosso objetivo é chegar a contemplar todos os municípios do Vale do São Lourenço”, destaca Rafael. 


Últimas Notícias