Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Integrantes Do SCFV Transformam Lixo Em Objetos Cenograficos Luxuosos Para Peca SOS Paraiso

TEATRO É SOCIAL: Integrantes do SCFV transformam lixo em objetos cenográficos luxuosos para peça S.O.S Paraíso



Publicado em: 16 de Setembro de 2015
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Márcio Fidélis

Estão a todo vapor as oficinas de construção dos objetos cenográficos que estarão presentes no palco mágico de cores, magia e texturas do espetáculo 'S.O.S Paraíso', que terá a temática da sustentabilidade, com primeira apresentação no dia 7 de outubro, no Centro de Eventos de Jaciara.
 
Segundo a secretária municipal de Gestão Social, Elizabete Oliveira de Lima, a coordenadora da produção de arte, Eliane Bartucci, juntamente com sua equipe, deverá utilizar na concepção do cenário totalmente sustentavel mais de 5 mil garrafas pet´s, além de outros materiais recicláveis como caixa de leite Tetra Pack, pneus de automóveis, galhos secos de árvores, dentre outros.
 
Com a instrução das orientadora sociais, os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a cada aula transformam uma simples garrafa em copas de árvores, flores, folhas. Um lindo castelo também será construído com materiais sustentáveis. 


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
Últimas Notícias