Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Conviver Participa De Festa Em Comemoracao Ao Dia Das Maes

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Projeto Conviver participa de festa em comemoração ao Dia das Mães

Publicado em: 08 de Maio de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

As comemorações para o Dia das Mães já começaram no município. Nesta quinta-feira (08) os participantes do Projeto Conviver que faz parte da Gestão Social, prestigiaram uma linda festa com muita dança, lazer e um delicioso almoço que aconteceu no Thermas Cachoeira da Fumaça.

De acordo com a secretária de Gestão Social, Andréia Wagner, a escolha do local foi pensada para que os idosos tivessem um dia diferente e especial. “Muitos não conheciam esse espaço e hoje eles tem essa oportunidade, além de poder se divertir e comemorar o dia das mães com muita coisa boa”, comentou a secretária.

O Projeto Conviver garante momentos de lazer e descontração a todos os idosos e nesta tarde, em especial as mães, que foram as grandes homenageadas. Para Leonilda Gasparine que já frequenta o grupo, essa iniciativa trás mais alegria e motivação a todos. “Esse projeto é maravilhoso e essa festa está ainda melhor. Que essa equipe continue nos proporcionando tantos momentos bons como esse”, ressaltou.

O prefeito em exercício, Adilson França acompanhou o evento juntamente com sua esposa Andreia Neris e deixou sua mensagem de parabenização pela festa e também pelo dia das mães. “Eu costumo dizer que dia das mães são todos os dias, a final elas são nosso alicerce, por isso é muito bom ver essa homenagem a todas essas guerreiras do nosso município”, finalizou.

A festa contou com o apoio da Secretaria de Saúde que aferiu a pressão dos idosos, Corpo de Bombeiros que auxiliou na segurança e Cozinha Única que preparou as guloseimas. O prefeito licenciado Ademir Gaspar e a secretária de Educação Elisabete Oliveira de Lima, também acompanharam o evento.