Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Gestao Social Segue Com Homenagens Ao Mes Das Maes

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Gestão social segue com homenagens ao mês das Mães



Publicado em: 09 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

 

Seguindo a programação de comemoração ao mês das Mães, na noite dessa quarta-feira (08), foi à vez dos alunos do Projovem e Prejovem do Cras Vila Santo Antônio, realizarem suas apresentações para as mamães.

A noite foi marcada por muitas homenagens, entre elas, músicas, poemas e até uma dança, apresentada pelas alunas do Prejovem que retrata bem a mãe de hoje, a “Mulher de Fé” que existe em todas elas.

A secretária de Gestão Social, Andréia Wagner parabenizou todas as mães pelo seu dia e comentou sobre a equipe que tanto se empenhou para realizar essa linda festa. “Eu fico feliz em ver todas vocês aqui e saber que seus filhos fizeram essas lindas apresentações especialmente a vocês. Tudo isso foi pensando com carinho e feito com amor, porque essa é a diferença dessa equipe, nós trabalhos com amor, com prazer”, comentou.

Ao final das homenagens, todos os convidados se deliciaram com tortas, cachorros quentes e refrigerantes, preparados pela Cozinha Única. As homenagens da Gestão Social se encerram nesta quinta-feira (09), com um delicioso almoço para a Melhor Idade no Clube BH.

Amanhã seguem as comemorações, onde a prefeitura de Jaciara com o apoio da TV Cidade realiza a tradicional festa de Dia das Mães, com atendimento ao público e um grandioso show de prêmios. É a partir das 14h no Clube CDM. Compareça e faça parte dessa festa que foi pensada especialmente para você que está no coração da gente.


Últimas Notícias