Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prazo Para Pre Matricula Nas Creches Em Periodo Integral Encerra Nesta Sexta 20

NOTA: Prazo para pré-matrícula nas creches em período integral encerra nesta sexta (20)

Publicado em: 17 de Outubro de 2023
Texto: Ascom
Foto: ASCOM

A Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais e/ou responsáveis que essa é a última semana para a realização da pré-matrícula para as creches Umei Alzira Souza Dutra e Umei João de Barro para o ano letivo 2024. O prazo que iniciou no dia 09 de outubro encerra na sexta-feira (20) às 23h59. A pré-matrícula está disponível para ser realizada no site da prefeitura, no link https://www.jaciara.mt.gov.br/matricula.

Ao acessar o link, os pais interessados ou responsáveis precisam preencher corretamente o formulário e enviar o final da página.

Importante ressaltar que na página estão disponíveis os critérios de avaliação e seleção, bem como, as demais informações pertinentes para a realização da pré-matrícula.

As vagas são para berçário I até o maternal II, 04 meses em 05/02/2024 até 3 anos em 31/03/2024.