Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Muita Animacao Marcou Os Jogos Interclasses Da Escola Municipal Magda Ivana

JOGOS: Muita animação marcou os Jogos Interclasses da Escola Municipal Magda Ivana

Publicado em: 17 de Novembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Jefferson José

Na manhã desta sexta-feira, 17 de novembro, aconteceu o encerramento dos Jogos Interclasses da Escola Municipal Magda Ivana, no Ginásio de Esportes de Jaciara.

O evento foi marcado com muita animação, música e torcida. Mais de 30 alunos agitaram os jogos, uns torcendo e outros suando a camisa para conseguir aquela medalha dourada que todos sonham.

Para o diretor da escola, Amadeo Silva, os jogos tiveram duas finalidades essenciais. “Primeiro é preservar a saúde física dos nossos alunos e segundo a saúde mental, pois, esse é um momento de lazer, descontração e entrosamento entre os alunos e professores. Estou feliz que os alunos compreenderam o verdadeiro significado do espírito esportivo”, comentou.

O 1º lugar na modalidade queimada mista ficou com os alunos do 4º e 5º ano. Na modalidade queimada de quatro cantos, ficaram os alunos do 6º A e 6º B. As meninas marcaram presença no futsal, na categoria A, quem levou a medalha de ouro foi o grupo das Poderosas.

No futsal masculino, da categoria A, (composta por alunos entre 12 e 14 anos) em 1º lugar, ficou o time Os Africanos e, em 2º o grupo do Paris Saint Germain. Já na categoria B (entre 10 e 12 anos), em 1º lugar o time do Corinthians e em 2º o time do Flamengo. E por fim, na categoria C (de 8 e 9 anos) o campeão foi o Fluminense.

A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Neire Magalhães, ficou feliz com a realização dos jogos. “Todos são vencedores independente do placar, parabéns para vocês! Esse é um momento ímpar na escola, estou muito feliz porque vocês demonstraram maturidade e espírito esportivo. Quero parabenizar todos que fizeram esse evento acontecer”.