Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Servidores Do DAE Recebem Deus No Comando Nesta 2

REFLEXÃO: Servidores do DAE recebem Deus no Comando nesta 2ª

Publicado em: 18 de Abril de 2022
Texto: Redação/Ascom
Foto: Mário Márcio

A segunda-feira (18.04), logo pela manhã, os funcionários do Departamento de Água e Esgoto (DAE) participaram do projeto Deus no Comando, em suas dependências. O ato religioso foi conduzido pelo pastor Jairson Pereira, da Igreja Assembleia de Deus, situada no bairro Planalto.

Refletindo um trecho bíblico, o líder religioso lançou uma reflexão sobre a importância de colocar Deus à frente de qualquer decisão tomada pelo ser humano.

Deus no Comando tem e intuito levar a palavra de Deus ao funcionalismo público. A ação consta em Lei Municipal Nº 1.338 e, acontece às segundas-feiras em diversos setores da Administração Pública Municipal.