Ouvidoria Municipal

Gabinete e Governo

Prefeitura publica novo decreto e oficializa novos horários para o comércio

A Prefeitura Municipal de Jaciara, publicou nesta sexta-feira (14), novo decreto  que terá vigência até o dia 14 de junho deste ano. A nova medida permite a realização de eventos sociais e corporativos com observância às medidas sanitárias de 50% da capacidade do local e assepsias, bem como prévia comunicação à Vigilância Sanitária com assinatura de Termo de Responsabilidade.

A normativa também altera a flexibilização do horário de atendimento de todas as atividades até às 23h59, com toque de recolher de 23h59 às 05h00.

Convém ressaltar que, as alterações nas medidas de segurança contra a Covid-19 no município de Jaciara, tem como base a classificação de risco epidemiológico moderado, divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

E ainda, o avanço das vacinas aos grupos mais vulneráveis , sendo necessária a abertura gradual responsável para resguardo dos empregos e meios de subsistência da população mais carente, bem como o equilíbrio entre as medidas sanitárias e econômicas.

Publicado em 14/05/2021

Fonte: ASCOM/2021