Ouvidoria Municipal

Gabinete e Governo

Nova administração vai devolver dinheiro de inscrições para concurso público cancelado na gestão passada por irregularidade

COMPROMISSO COM A NOSSA GENTE

Prefeita Andréia Wagner confirmou nesta quinta-feira (14/01) que gestão atual vai promover o ressarcimento de quem pagou para concorrer ao concurso público cancelado na gestão passada por irregularidade. No entanto, é preciso requerer o reembolso.

O candidato que estava inscrito para participar do Concurso Público de nº 001/2020 da Prefeitura Municipal de Jaciara, e que foi cancelado em dezembro de 2020, ainda pode requerer o valor pago pela inscrição.

O prazo para solicitar o ressarcimento do valor termina no dia 05 de fevereiro.

As inscrições foram registradas, para a disputada dos cargos de níveis fundamental, médio e superior, sendo as provas do certame canceladas.

Para requerer o ressarcimento é necessário preencher o formulário que poderá ser acessado nesse link: https://forms.gle/T1D8kFmUKBJrMgfV9

As devoluções dos valores para os candidatos que tem requerido o reembolso serão efetuadas conforme demanda de pagamentos da Secretaria de Administração e Finanças, a partir do dia 22 de fevereiro de 2021.

Publicado em 14/01/2021

Fonte: ASCOM/2021