Gabinete e Governo

Veja como foram os primeiros momentos da nova administração na prefeitura.

Jaciara, 04 de janeiro de 2021

Foto: ASCOM/2021

Primeiro fim de semana de Andreia como prefeita é marcado por trabalho. Já nas primeiras horas do segundo dia do ano,(sábado) a prefeita Andreia convocou uma reunião com todos os secretários, diretores e responsáveis por cada segmento da administração. Na reunião Andreia cobrou comprometimento e estipulou uma meta de 100 dias para que todos apresentem resultados relevantes, contribuindo para uma mudança significativa no desenvolvimento do município.

Durante a tarde, a prefeita Andreia visitou o hospital municipal para conhecer a estrutura, os profissionais e estar a par das demandas bem como das dificuldades e problemas a serem solucionados.

“Uma saúde humanizada e de qualidade, onde a população se sinta segura por saber que pode contar com os serviços, é prioridade para fazermos de Jaciara uma cidade desejável.” Garantiu a prefeita Andreia, a respeito de sua visita ao hospital municipal. Andreia ainda confirmou que todos os setores públicos irão receber a mesma atenção já nesses primeiros dias de mandato.

Já nesta segunda-feira, Andreia recebeu todos os servidores no paço municipal para a abertura oficial dos trabalhos sob as bençãos do projeto “Deus no comando”.

Publicado em 04/01/2021

Fonte: ASCOM/2021