Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Ademir Gaspar E Eleito Presidente Do Consorcio Regional De Saude

GABINETE E GOVERNO: Prefeito Ademir Gaspar é eleito presidente do Consórcio Regional de Saúde



Publicado em: 11 de Dezembro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (11) aconteceu em Rondonópolis a eleição para a nova presidência do Consórcio Regional de Saúde da Região Sul. O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, ganhou a disputa com oito votos contra sete da atual presidente Jane Sanches.

O Consórcio tem como principal meta, firmar parcerias entre municípios para a realização de ações conjuntas, aumentando a qualidade dos serviços públicos prestados à população. A disputa foi dividida em três chapas, permanecendo apenas duas, já que a união de idéias estabeleceu a junção da chapa do prefeito de Jaciara juntamente com a do prefeito de Campo Verde. “Nós dois temos os mesmos ideais, por isso decidimos pela unificação das chapas e isso fortalece ainda mais a gestão”, explicou o prefeito de Jaciara.

Com a vitória, a principal ação que Ademir deve fazer é visitar os municípios e buscar alternativas para resolver os problemas que os atingem. “A saúde é um grande desafio para os prefeitos do Estado, com a união de todos os municípios vamos fortalecer e trazer resultados concretos a população”, destacou Ademir.

O prefeito também ressaltou que o principal motivo para se candidatar e fazer parte do consórcio é fortalecer a saúde de Jaciara e do Vale, através principalmente, de cirurgias e consultas com especialistas.

O município de Jaciara tem um sistema de saúde muito elogiado pelo trabalho e atendimento que faz, já que abrange não só o município, mas todo o Vale do São Lourenço. Com o prefeito Ademir na presidência do Consórcio, as ações serão fortalecidas e a população deve esperar resultados positivos. “Nós sabemos que teremos muito trabalho, mas com uma gestão transparente vamos buscar alternativas e com nossa força de trabalho trazer muitos benefícios ao sistema de saúde de Jaciara e de todo o Vale”, finalizou Ademir.


Últimas Notícias