Ouvidoria Municipal

Gabinete e Governo

Jaciara poderá ganhar nova sinalização de trânsito

Jaciara poderá ganhar nova sinalização de trânsito em suas principais avenidas. Na semana passada um engenheiro do Departamento Estadual de Transito do Mato Grosso (Detran/MT)  esteve no município e fez uma avaliação técnica das vias. A próxima etapa é a elaboração do projeto e a execução das obras.

Segundo o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, está prevista a reestruturação da sinalização vertical e também horizontal, assim como faixas de pedestres, divisão de pistas e outras adequações.

Ele, que esteve acompanhado do diretor de Trânsito do município, Everaldo da Cruz, além dos vereadores Rosandro de Moura e Sidney Soares, durante o início de agosto, em Cuiabá, para fazer a reivindicação, afirma que até o final de dezembro algo já esteja concretizado.

Ainda de acordo com Ademir, o presidente do Detran/MT, Teodoro Lopes, oDóia, prontamente disponibilizou o profissional da área e garantiu um projeto de sinalização de trânsito pra Jaciara. “Primeiro foi feita a medição das áreas das avenidas e depois outras etapas serão executadas”, explicou.

Publicado em 25/08/2011

Fonte: José Marques/Ascom