Planejamento

Equipe técnica apresenta plano de execução do projeto do abastecimento de água em Jaciara

Jaciara, 13 de janeiro de 2021

Foto: ASCOM/2021

O deputado Max Russi recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Planejamento Vanderlei Silva de Oliveira, o presidente da Câmara Municipal de Jaciara Clóvis Pereira e uma equipe técnica, que apresentou o plano de execução do projeto do abastecimento de água em Jaciara-MT.

A proposta será apresentada  pela prefeita do município de Jaciara Andréia Wagner nos próximos dias. "Conforme, temos garantido, a resolução do problema do abastecimento de água em Jaciara faz parte das demandas prioritárias do nosso governo. Jaciara tem pressa." Confirmou a prefeita de Jaciara Andréia Wagner.

O estudo técnico apresentado hoje(13/01), em reunião que aconteceu na Assembléia Legislativa de Mato-Grosso, visa a melhoria do sistema de abastecimento e distribuição de água na cidade como também compreende toda a infraestrutura ligada ao urbanismo do município.

Publicado em 13/01/2021

Fonte: ASCOM/2021