Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara Aponta Resultados Positivos No Programa De Desenvolvimento Institucional Integrado

PDI: Prefeitura de Jaciara aponta resultados positivos no Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado

Publicado em: 21 de Março de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

No dia 21 de março, quinta-feira, foi realizada a primeira reunião do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) para apresentar os resultados das ações realizadas pelas Secretarias Municipais de Jaciara no ano de 2018.

Nesta fase do programa, serão trabalhados o monitoramento e o planejamento, a partir  da avaliação dos resultados obtidos em 2018, que servirão de base para que sejam trabalhadas as metas para 2019.  A prefeitura de Jaciara vem obtendo resultados positivos no PDI graças ao comprometimento do prefeito, dos secretários e dos demais colaboradores do projeto.

A consultora e professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Aline Reis, considerou os resultados positivos." É notório que o prefeito está comprometido com o programa, bem como a sua equipe. Muitas metas foram alcançadas e vamos continuar buscando resultados efetivos para a cidade", destacou.

Segundo o prefeito, Abdo Mohammad, o PDI é uma das ferramentas que ajudam o município a buscar organização. "Estamos entrando no terceiro ano dentro desse projeto, nós melhoramos muito. Vamos continuar avançando graças a essa parceria com o Tribunal de Contas que tem sido de grande importância para o município", denotou.

Abdo destacou também o trabalho desenvolvido pelo setor de Planejamento e os servidores municipais no desenvolvimento do PDI. “As secretarias participam, alimentam o sistema do projeto, fico muito feliz em ver que os secretários e diretores municipais estão engajados nessa missão”, disse.