Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Audiencia Publica Para Prestacao De Contas Em Jaciara

AUDIÊNCIA: Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas em Jaciara

Publicado em: 27 de Fevereiro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura de Jaciara, realizou nesta quarta-feira (27) uma audiência pública para a prestação de contas dos recursos recebidos e aplicados no município referente ao 3º quadrimestre de 2018. O evento foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores do município, localizada na Rua Jurucê, 1301, região central.

Durante a audiência, que é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, foi apresentado os números referentes às metas realizadas nos quatro últimos meses do ano referido da atual administração do do executivo por parte das secretarias municipais.

Conforme o executivo, servidores apresentaram planilhas e relatórios com informações detalhadas sobre cada área financeira da gestão municipal. A reunião foi aberta para toda população.