Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Municipal E DNIT MT Buscam Solucao Para Problema Causado No Bairro Flamboyan

INVESTIMENTOS: Prefeitura Municipal e DNIT-MT buscam solução para problema causado no bairro Flamboyan

Publicado em: 12 de Fevereiro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ

Dando seguimento às ações que o município tem realizado para resolver os transtornos causados pelo período chuvoso, nesta terça-feira (12) o secretário de Planejamento, Célio Caetano, esteve reunido com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Estado de Mato Grosso (DNIT-MT) Orlando Fanaia e o substituto, Laércio Coelho, para avaliar a questão da drenagem da água na BR-364 que vai para o bairro Flamboyan.

Segundo informações do setor de Planejamento da Prefeitura, quando chove a água da rodovia é canalizada em direção ao bairro, causando diversos problemas à população. Diante disso, a solução é construir uma extensão de manilha onde toda a água da rodovia será escoada de forma adequada .

A equipe técnica do DNIT se comprometeu em trazer profissionais especializados para fazer levantamentos mais detalhados no local, a fim de solucionar o problema de forma definitiva. Após esse serviço, foi proposto também a realização algumas obras de melhoramento ao acesso do próprio bairro, onde atualmente vivem mais de 200 famílias.

"A reunião foi muito produtiva, inclusive em relação a outros problemas que temos no município, nós visitamos esses locais e estão sendo propostas soluções. Focamos nesse problema do Flamboyan que é mais grave e precisa de solução mais rápida, mas em sequência virão outras melhorias em toda aquela área. Em breve vamos ao DNIT, em Cuiabá, para alinharmos esses projetos e vendo como estão os andamentos", pontuou Célio.