Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dia 20 Serao Entregues Titulos De Regularizacao Fundiaria Para Moradores Da Cohab Sao Lourenco E Bairro Joao De Barro

BENEFÍCIO: Dia 20 serão entregues títulos de regularização fundiária para moradores da Cohab São Lourenço e bairro João de Barro

Publicado em: 14 de Setembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ

Na próxima quinta-feira (20), a Desenvolve MT juntamente com a Prefeitura de Jaciara fará a entrega de 24 títulos de regularização fundiária da Cohab São Lourenço e bairro João de Barro. O evento ocorrerá no Anfiteatro Jonas Pinheiro, às 19h. A solenidade contará com a presença do prefeito Abdo Mohammad, vereadores, secretários e da comunidade.

O secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Célio Caetano, explica a importância dos moradores conquistarem essa documentação. "Sem estar com a documentação da casa regularizada você não consegue fazer financiamentos para reforma, vender o imóvel entre outras ações. Isso vai fomentar o mercado, os materiais de construção, pedreiros, pintores, a economia da cidade no geral. Além disso, isso é uma segurança jurídica da pessoa ter a casa no nome dela", ressaltou Célio.

Os interessados em regularizar o seu imóvel devem procurar o setor de habitação, localizado na Secretaria de Assistência Social (Rua: Jurucê, 1227, centro), das 8h às 11h e das 13h às 18 horas. Mais informações pelo telefone (66) 3461-4761.

Segue abaixo a lista dos beneficiários

João de Barro

Alexandre Fernandes Macedo