Prefeitura Municipal de Jaciara Em audiência pública prefeitura presta contas do 3º quadrimestre de 2017 - Prefeitura Municipal de Jaciara

Em audiência pública prefeitura presta contas do 3º quadrimestre de 2017

Jaciara, 26 de fevereiro de 2018

Foto: Jefferson José

Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017.

“Ao final de cada quadrimestre realizamos uma audiência para demonstrar tudo aquilo que foi arrecadado e investido no município. Na ocasião os secretários têm a oportunidade de falar sobre os recursos aplicados em suas Secretarias”, informou o contador, Ivan de Almeida.

O servidor expôs a arrecadação orçamentária, resultados orçamentários da: arrecadação, execução e um comparativo da receita prevista e arrecadada. Seguindo a programação, por ordem de chegada, os secretários fizeram suas apresentações, momento importante para população tomar conhecimento sobre as ações que acontecem no município.

Publicado em 26/02/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ