Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Finaliza Processo De Doacao De Area Para Empresa De Piscina No Distrito Industrial

EMPREGO E RENDA : Prefeitura finaliza processo de doação de área para empresa de piscina no Distrito Industrial

Estabelecimento deve gerar cerca de 30 empregos diretos em Jaciara.

Publicado em: 05 de Junho de 2023
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Ascom

A prefeita de Jaciara, Andréia Wagner (PSB), e o presidente da Fibratec,  Gilmar Pretto, assinaram, recentemente, a escritura de doação de uma área  no Distrito Industrial, para instalação de uma filial da empresa especializada na fabricação de piscinas de alta qualidade.

A fábrica, que há 36 anos atua no mercado no Brasil, possui  28  lojas  em todo território brasileiro, distribuídas nas regiões Norte e Centro-Oeste.  Em Mato Grosso,  são 18 estabelecimentos.

“A nossa empresa atua no mercado há trinta e seis anos, e fabricamos piscinas. Pois, decidimos vir em Jaciara porque era uma ideia antiga. Por atender na região Norte, a logística ficará  muito mais fácil, muito mais próxima, por isso,  escolhemos a cidade  para colocar a  nossa quinta unidade”, disse  o  sócio proprietário e fundador da Fibratec, Gilmar Pretto.

"Com a instalação de uma filial no município deve gerar cerca de 30 empregos diretos. “Nós temos, normalmente, em cada unidade que oferece  atendimento, tem em torno de trinta funcionários,  atuando diretamente dentro da fábrica... Uma das vantagens, é que atendemos em outros estados do Brasil, como temos unidades em  São Paulo,  Bahia,  Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Agora, com a  instalação de uma unidade em Jaciara, vamos  atender todos os estados do Norte”, complementou.

É um momento importante para nós. Esta assinatura da escritura  permite a  transferência de uma área para  a Fabritec, nova indústria  que se instalará na cidade. Contudo, é um grande avanço para geração de emprego e renda ao nosso município”, disse a prefeita Andréia.

Segundo Andréia, além de trazer oportunidades, a localização está numa área adequada no Distrito de Jaciara.  É uma das melhores empresas de piscina de fibra do país, tem vinte e oito lojas nos estados de Acre, Rondônia e Mato Grosso.

“Jaciara ganha muito com isso. A vinda dessa empresa fortalece ainda mais para geração de emprego e renda aos munícipes”, finalizou.

Fábrica - A Fibratec oferece ao consumidor, além da sólida experiência adquirida, produtos de alta qualidade. Com modernas indústrias e uma ampla rede de lojistas revendedores distribuídos pelo território brasileiro e países da América do Sul, a empresa leva, por meio de seus produtos, o lazer a milhares de lares. Uma das missões da empresa é investir constantemente em tecnologias de desenvolvimento e fabricação de piscinas.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site: https://fibratecpiscinas.com.br/

Veja mais fotos aqui.